ONE CONTACT CC
A VDS é parceira da Collab desde 2011. Em nossa busca por soluções de comunicação unificada, a VDS encontrou a plataforma OneContact, e decidiu investir nesta solução no Brasil. Somos uma empresa parceira da COLLAB, colaboramos com a tropicalização do produto, possuímos engenheiros devidamente certificados em seus produtos, com vasta experiencia em diversos tipos de clientes e operações distintas para centro de atendimento.
O OneContact CC COLLAB fornece aos seus clientes a mais completa plataforma de centro de contato OMNICHANNEL. Com ele sua central de atendimento vai proporcionar a seus clientes uma nova experiência serviço e atendimento de forma atual e moderna, atendendo as novas demandas de comunicação e gerindo em uma única interface, múltiplos canais de comunicação, proporcionando uma experiência contextualizada e personalizada ao cliente em todos os pontos de contato.
O OneContact CC é o que há de mais moderno em soluções de callcenter. Não importa que sejam operações receptivas, ativas, blended, o OneContact CC possui todas as funcionalidades em uma única plataforma, como entrada, saída, IVR, gravação, roteamento inteligente, monitoramento de qualidade, mídias sociais, gravação de voz, tela, etc e relatórios em tempo real permitirão mais controle e gestão sobre sua equipe e operações de forma simples e eficiente.
Benefícios
Você não precisa gerir empresas diversas para gestão de email, URAs, gravação, etc… A VDS suporta todas as atividades com o OneContact CC.
Reduza seu custo operacional! Além disto tudo, por ser uma plataforma em software e suas APIS estarem disponíveis ao cliente, podemos integrar com diversos CRM de mercado ou personalizados, além dos já integrados, como Sugar CRM, Dynamics, Salesforce, por exemplo.