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Microsoft Teams integrado à sua central telefônica, como isso ajuda minha empresa?

Com a  flexibilização das jornadas de trabalho e o aumento da demanda por trabalhadores remotos, integrar todos os principais recursos utilizados pela sua empresa para otimizar o desempenho dos colaboradores é uma necessidade e carregar o seu ramal de PABX em conjunto as ferramentas de colaboração pode ser um fator importante para a colaboração facilitada para eles.

Falamos brevemente em nosso LinkedIn sobre este assunto, imagino que você esteja curioso para saber mais sobre a integração do Microsoft Teams à sua Central Telefônica, então continue a leitura!

 

Como migrar o seu PABX para o Microsoft Teams?

A VDS Tecnologia oferece soluções que te ajudam a integrar sua central telefônica ao Microsoft Teams.

O produto exige que seja adicionado um plano de licenciamento Microsoft, assim você poderá desfrutar de uma plataforma completa de UC, com ramal, chat, integração de telefone dentro do Teams e outras funcionalidades relevantes. 

Conheça algumas delas nos tópicos abaixo:

Faça e receba chamadas pelo Teams:

Para tornar o Teams a principal ferramenta de colaboração unificando e facilitando a integração fazendo e recebendo ligações da rede pública de telefonia diretamente no Microsoft Teams.

Mude para a Nuvem e gaste menos com recursos de PABX:

O principal diferencial da solução de integração de Central Telefônica ao Microsoft Teams é o custo benefício, reduzir plataformas de comunicação, reduzir pontos de falha, hardwares e tarifas com operadoras de telefonia tradicionais.

Utilize recursos de URA com o Teams:

A URA da sua empresa é importante para o funcionamento de setores como o de Vendas e Customer Experience. Com a ferramenta de integração, você consegue utilizar recursos como o reconhecimento de fala do Teams para torná-la ainda melhor.

Encaminhe chamadas para todos os usuários:

A integração nativa do Teams permite encaminhar chamadas para todos os colaboradores, inclusive em filiais diferentes.

OmnichanneL:

Podendo ser integrado através de desenvolvimento, o recurso de Omnichannel permite concentrar no mesmo histórico do cliente todos os atendimentos realizados em diferentes canais de comunicação, como por exemplo, WhatsApp, Messenger, WebChat, SMS, Email, etc. Permitindo a contextualização de todo o atendimento daquele mesmo cliente.

Com o Omnichannel o seu cliente é quem escolhe como se comunicar com sua Empresa, todas as conversas são organizadas na Plataforma de Atendimento e mantidas persistentemente no seu histórico.

Produtividade:

A integração mantém os colaboradores da empresa sempre conectados e a produtividade mesmo em situações atípicas que têm a necessidade do trabalho remoto.

 A solução permite que os funcionários da empresa tenham tudo dentro da plataforma para gerenciar as suas demandas e o acesso ao ramal de mesa para se comunicar com qualquer pessoa, seja de dentro da empresa ou para números externos. Faça e receba ligações diretamente do ambiente do Teams.

 

Entre em contato hoje mesmo com um especialista da VDS Tecnologia e transforme sua central telefônica em um serviço tecnológico de qualidade usando o Microsoft Teams.

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