O que é Distribuição Automática de Chamadas?
O que é Distribuição Automática de Chamadas? A Distribuição Automática de Chamadas (ACD) é um recurso de telefonia virtual
Ler ArtigoO que é Autoatendimento, e quais são seus benefícios?
O autoatendimento pode destacar sua empresa dos seus concorrentes, com a facilidade do celular, tudo é respondido muito rápido
Ler ArtigoPor que escolher comunicações unificadas para sua empresa?
Por que escolher comunicações unificadas para sua empresa? O termo “comunicações unificadas” é genérico e é usado para
Ler ArtigoO que é Serviço de Atendimento Automatizado?
O que é Serviço de Atendimento Automatizado? Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder
Ler ArtigoSaiba o que é Customer Service
O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as
Ler ArtigoO que é CIO de uma empresa? Entenda as 5 principais funções do Diretor de TI
O que é CIO de uma empresa? O Chief Information Officer, ou Diretor de TI, é o profissional responsável
Ler ArtigoO que é atendimento inclusivo?
O que é atendimento inclusivo? O atendimento inclusivo é um conceito que se refere à acessibilidade e à
Ler ArtigoTelefonia VoIP para Escritórios de Advocacia, Solução e Economia!
Telefonia VoIP para Escritórios de Advocacia, Solução e Economia! Em tempos de pandemia, muitas empresas precisaram focar ainda mais
Ler Artigo7 maneiras como o PABX IP Virtual impacta positivamente nos negócios
7 maneiras como o PABX IP Virtual impacta positivamente nos negócios A tecnologia avança e não há como
Ler Artigo