VDS Tecnologia

O que é Distribuição Automática de Chamadas?

O que é Distribuição Automática de Chamadas? A Distribuição Automática de Chamadas (ACD) é um  recurso de telefonia virtual 

Ler Artigo

O que é Autoatendimento, e quais são seus benefícios?

O autoatendimento pode destacar sua empresa dos seus concorrentes, com a facilidade do celular, tudo é respondido muito rápido

Ler Artigo

Por que escolher comunicações unificadas para sua empresa?

Por que escolher comunicações unificadas para sua empresa?   O termo “comunicações unificadas” é genérico e é usado para

Ler Artigo

O que é Serviço de Atendimento Automatizado?

O que é Serviço de Atendimento Automatizado? Um serviço de atendimento automatizado funciona por meio de tecnologia para responder

Ler Artigo

Saiba o que é Customer Service

O customer service fornece suporte por meio de informações, assistência e criação de um ambiente confiável para receber as

Ler Artigo

O que é CIO de uma empresa? Entenda as 5 principais funções do Diretor de TI

O que é CIO de uma empresa? O Chief Information Officer, ou Diretor de TI, é o profissional responsável

Ler Artigo

O que é atendimento inclusivo?

O que é atendimento inclusivo?   O atendimento inclusivo é um conceito que se refere à acessibilidade e à

Ler Artigo

Telefonia VoIP para Escritórios de Advocacia, Solução e Economia!

Telefonia VoIP para Escritórios de Advocacia, Solução e Economia! Em tempos de pandemia, muitas empresas precisaram focar ainda mais

Ler Artigo

7 maneiras como o PABX IP Virtual impacta positivamente nos negócios

7 maneiras como o PABX IP Virtual impacta positivamente nos negócios   A tecnologia avança e não há como

Ler Artigo