Quais são os principais recursos do SharePoint?
O SharePoint é uma solução completa de intranet para organizações, que supera todas as expectativas. Veja seus principais recursos
Ler Artigo4 razões para investir em tecnologia e ajudar sua PME a crescer!
4 razões para investir em tecnologia e ajudar sua PME a crescer! O custo percebido e o risco envolvidos
Ler ArtigoSimplifique seu dia de trabalho híbrido com o Workflow do Microsoft Teams
Simplifique seu dia de trabalho híbrido com o Workflow do Microsoft Teams Os fluxos de trabalho no Teams agora
Ler ArtigoSAC e Ouvidoria, qual a diferença entre eles?
SAC e Ouvidoria, qual a diferença entre eles? Independente do segmento de atuação da sua empresa, o público
Ler ArtigoQuais as principais tendências para o mercado de call center?
Quais as principais tendências para o mercado de call center? É possível perceber uma evolução nos processos de call
Ler ArtigoO que é Call Center receptivo, e como melhorar seu atendimento?
O que é Call Center receptivo, e como melhorar seu atendimento? A ideia, aqui, é inversa à anterior.
Ler ArtigoO que é Call Center Ativo, e como melhorar seu atendimento?
O que é Call Center Ativo, e como melhorar seu atendimento? Cada modelo (ativo x receptivo) tem suas
Ler ArtigoSaiba quais os Benefícios da integração de Telefonia e CRM para sua empresa!
Saiba quais os Benefícios da integração de Telefonia e CRM para sua empresa! Se você ainda não sabe
Ler ArtigoO que é script de atendimento ao cliente e como criar o seu?
O que é script de atendimento ao cliente e como criar o seu? O script de atendimento ao cliente
Ler Artigo