Melhore a qualidade do seu VOIP
O sistema VoIP é uma forma de comunicação simples, econômica, vantajosa e segura quando é comparado a telefonia comum,
Ler Artigo10 dicas para prospectar por telefone
10 dicas para prospectar por telefone Prospecção é uma parte essencial de toda empresa, e ela pode ser feita
Ler ArtigoComo usar o Microsoft Teams de forma eficiente para o seu negócio
Como usar o Microsoft Teams de forma eficiente para o seu negócio Em 2022, sua organização já deve ter
Ler ArtigoMicrosoft Teams integrado à sua central telefônica, como isso ajuda minha empresa?
Microsoft Teams integrado à sua central telefônica, como isso ajuda minha empresa? Com a flexibilização das jornadas de trabalho
Ler ArtigoO que é comunicação unificada e como ela impacta positivamente na sua empresa?
O que é comunicação unificada e como ela impacta positivamente na sua empresa? Cada vez mais as organizações procuram
Ler ArtigoEntenda tudo sobre Blacklist no Telemarketing
Você já tinha ouvido falar sobre blacklist no telemarketing? Sabe como isso funciona na prática? Antes, vamos apenas
Ler ArtigoCustomer Care: o que é isso, o que ele faz e qual sua importância?
Semana passada nós falamos sobre as diferentes funções de Customer Service, Success e Care. Mas você já tinha ouvido
Ler ArtigoQual a diferença entre Customer Service, Success e Care?
Você com certeza já ouviu sobre alguma dessas funções, certo? Mas você sabia que existem diferenças entre elas? O
Ler ArtigoComo saber se o VoIP é para sua empresa?
Os benefícios do VoIP são bem variados. O principal deles é a economia que a empresa pode ter a
Ler Artigo