VDS Tecnologia

Customer Care: o que é isso, o que ele faz e qual sua importância?

Semana passada nós falamos sobre as diferentes funções de Customer Service, Success e Care. Mas você já tinha ouvido

Ler Artigo

Qual a diferença entre Customer Service, Success e Care?

Você com certeza já ouviu sobre alguma dessas funções, certo? Mas você sabia que existem diferenças entre elas? O

Ler Artigo

Como saber se o VoIP é para sua empresa?

Os benefícios do VoIP são bem variados. O principal deles é a economia que a empresa pode ter a

Ler Artigo

Quais são os principais recursos do SharePoint?

O SharePoint é uma solução completa de intranet para organizações, que supera todas as expectativas. Veja seus principais recursos

Ler Artigo

4 razões para investir em tecnologia e ajudar sua PME a crescer!

4 razões para investir em tecnologia e ajudar sua PME a crescer! O custo percebido e o risco envolvidos

Ler Artigo

Simplifique seu dia de trabalho híbrido com o Workflow do Microsoft Teams

Simplifique seu dia de trabalho híbrido com o Workflow do Microsoft Teams Os fluxos de trabalho no Teams agora

Ler Artigo

SAC e Ouvidoria, qual a diferença entre eles?

SAC e Ouvidoria, qual a diferença entre eles?   Independente do segmento de atuação da sua empresa, o público

Ler Artigo

Quais as principais tendências para o mercado de call center?

Quais as principais tendências para o mercado de call center? É possível perceber uma evolução nos processos de call

Ler Artigo

O que é Call Center receptivo, e como melhorar seu atendimento?

O que é Call Center receptivo, e como melhorar seu atendimento?   A ideia, aqui, é inversa à anterior.

Ler Artigo