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O Office 365 é um kit de ferramentas universal para a colaboração com mais de 85 milhões de usuários ativos, com vista a lidar com o estilo de trabalho exclusivo de cada grupo. Por meio da integração com o Outlook para e-mail, SharePoint para uma rápida transferência de conteúdo, e o Microsoft para as equipes de trabalho com base no bate-papo de alta velocidade – o Skype for Business é uma espinha dorsal das reuniões Corporativas de voz e vídeo no Office 365.

A medida que a comunicação e a colaboração se tornam cada vez mais vitais para uma empresa como o trabalho feito, os clientes estão recorrendo ao Skype for Business no Office 365 para todas as suas necessidades de conferência e chamada. Como as pessoas em todo o mundo realizam mais de um mês de aulas por ano na rede do Skype, o uso do Skype for Business Online no último ano.

Hoje, quando uma conferência anual do setor de comunicações unificada Enterprise Connect começa em Orlando, o escritório oferece novas soluções e novas oportunidades para o Skype for Business no Office 365, que promovem nossa meta de comunicação no centro da produtividade com o Skype:

  • Disponibilidade de Atendedor Automático e Filas de Chamadas , dois novos recursos de chamada no Skype for Business Cloud PBX.
  • Visualização do novo painel do Skype for Business Call Analytics , que fornece aos administradores de TI maior visibilidade para identificar e resolver problemas de chamada.
  • Novas soluções de sala de reunião de nossos parceiros, incluindo o Polycom RealConnect for Office 365 , que permite aos clientes conectar dispositivos de videoconferência existentes a reuniões do Skype for Business Online; e o novo Crestron SR para sistemas de salas do Skype, que se integra perfeitamente com os sistemas AV e de controle Crestron.
  • Disponibilidade do TouchPoint Attendant da Enghouse Interactive , o primeiro console de atendimento do Skype for Business Online.

“O Skype for Business Online está se tornando parte do nosso DNA.”
– Menakshi Sehwani, parceira regional de negócios da TI da J. Walter Thompson Europa

Uma solução completa de comunicações de nível empresarial

This week, estão lançando o Atendedor Automático e como Filas de Chamadas há dois novos recursos de chamada avançada no Skype for Business Cloud PBX. O Atendedor Automático fornece um sistema automatizado para atender e rotear as chamadas de entrada usando as entradas de teclado de discagem e reconhecimento de fala. As Filas de Chamadas permitem que as chamadas sejam recebidas para o próximo pedido na ordem do dia.

Isso continua nos últimos seis meses que lançam nenhum serviço, incluindo:

  • Integração do iOS CallKit .
  • Cliente do Skype for Business para Mac .
  • Expandindo a Conferência PSTN para mais de 90 países com discagem externa para 180 países.
  • Estendendo chamadas PSTN para a França, Espanha e Reino Unido, com previsão atualmente disponível na Holanda.
  • Possibilitando milhares de clientes com implantações híbridas.
  • Edição do Skype for Business Server Cloud Connector para conectar seus recursos de telefonia local à nossa solução de voz em nuvem.

Com o Skype for Business, as empresas podem substituir sua reunião legado e sistemas de telefone, e permitir que seus funcionários para participar de reuniões, bem como para fazer, receber e gerenciar chamadas direita dentro Office 365 – todos em qualquer dispositivo. O Skype for Business Cloud PBX também fornece gerenciamento central no console de administração do Office 365 , tornando-o perfeito para os administradores de TI gerenciarem as comunicações ao lado de email, conteúdo e colaboração.

 

Gerenciamento simplificado e controle para TI

 

Hoje, também estamos anunciando uma prévia do Skype for Business Online Call Analytics – um novo painel no console de administração do Office 365 que dá aos administradores de TI maior visibilidade para identificar e solucionar problemas de chamadas de usuários, como problemas de rede ou problemas de fone de ouvido. Os clientes nos dizem que alguns dos maiores benefícios de migrar suas comunicações para a nuvem são a capacidade de consolidar todos os seus sistemas de reunião e chamada em uma única solução e agilizar o provisionamento e a administração. Os clientes também pediram mais visibilidade dos dados de chamadas para ajudar a solucionar dúvidas de suporte ao usuário. O Call Analytics fornece dados ricos de telemetria em tempo real para ajudar os administradores de TI a solucionar problemas e melhorar a experiência do usuário.

 

Além de investir em recursos de gerenciamento de TI, como o painel Call Analytics, também lançamos novos recursos de autenticação para melhorar a segurança no Skype for Business Online, incluindo autenticação multifator para o PowerShell , autenticação baseada em certificado e políticas personalizadas para mobilidade e conferência de clientes .

 

 

“Queremos que a TI na Henkel seja um facilitador para o mundo digital do futuro
e , com recursos como o Cloud PBX no Skype for Business, cumprimos esse papel.”
– Markus Petrak, diretor corporativo de Soluções Integradas de Negócios da Henkel

 

Tornar as salas de reunião mais eficazes

 

Para que as reuniões sejam tão eficazes e envolventes quanto possível para todos os participantes, independentemente de sua localização, os grupos precisam de web e videoconferência com recursos como compartilhamento de tela, mensagens instantâneas e quadros de comunicações. Ao mesmo tempo, as organizações desejam aproveitar a experiência completa do Skype for Business, aproveitando seus recursos de conferência existentes. Hoje, a Polycom anunciou que o serviço de nuvem de interoperabilidade de vídeo RealConnect for Office 365 estará disponível na América do Norte em abril. O serviço RealConnect permite que os clientes conectem dispositivos de videoconferência (VTC) existentes ao Skype for Business Online, a um baixo custo de propriedade e com facilidade de provisionamento para TI e simplicidade para os usuários.

 

“O Polycom RealConnect for Office 365 simplifica o mundo do vídeo ao conectar usuários on-line do Skype for Business com usuários de outros sistemas de vídeo”, disse Mary McDowell, CEO da Polycom. “Esse serviço em nuvem protege os investimentos dos clientes em sistemas de vídeo existentes, pois permite que esses usuários participem de uma reunião do Skype for Business com um único clique.”

 

Além disso, esta semana a Crestron está lançando sua  solução SR for Skype Rooms Systems . Como um Sistema de Salas do Skype de última geração, o Crestron SR oferecerá uma experiência nativa completa do Skype for Business e foi projetado desde o início para se integrar perfeitamente com os sistemas de controle e AV da Crestron. Essas soluções do Sistema de Salas do Skype transformam salas de conferência de todos os tamanhos, oferecendo áudio e vídeo em alta definição e compartilhamento de conteúdo na sala. Os participantes remotos têm uma funcionalidade de reunião de associação rápida e fácil e a capacidade de fazer chamadas telefônicas. Os clientes já estão vendo os benefícios do Logitech SmartDock que foi enviado em outubro de 2016.

 

“A adoção do usuário é fundamental para o nosso sucesso em TI, e o Logitech SmartDock com o
Skype Room Systems facilita a colaboração em vídeo.
O fato de ser altamente acessível nos permite iluminar várias salas
pelo preço de uma única sala de videoconferência tradicional. ”
– Franzuha Byrd, diretor de TI da Morgan Franklin Consulting

 

Soluções de negócios no Skype for Business

 

Assim como o Skype for Business promove a comunicação entre o Office 365 , nossos parceiros e clientes aproveitam as APIs e os SDKs do Skype for Business para desenvolver aplicativos personalizados que trazem recursos de comunicação em tempo real para aplicativos corporativos e soluções corporativas.

Na HIMSS, anunciamos a disponibilidade do SDK do aplicativo do Skype for Business e dos modelos de integridade virtual do Office 365 . Hoje, temos o prazer de anunciar que a Enghouse lançou seu TouchPoint Attendant , um dos primeiros consoles de atendedor feito sob medida para o Skype for Business Online.

 

A Enghouse, que usa o Skype for Business para rotear com mais eficiência chamadas de clientes com seu novo console atendedor, para o Smartsheet , que incorporou o Skype for Business em sua plataforma colaborativa de gerenciamento de trabalho, as empresas estão tornando o Skype for Business o backbone de cenários de comunicação personalizados .

 

Junte-se a nós no Enterprise Connect esta semana

 

O Office 365 é o kit de ferramentas mais amplo e profundo para comunicação e colaboração no mercado, atendendo às diversas necessidades de equipes e indivíduos em todo o mundo. O Skype for Business é a nossa plataforma única para reuniões, vídeo e voz e é fundamental para o Office 365 para acelerar a forma como as equipes e as pessoas criam, criam ou produzem, sejam documentos ou ideias. Estamos entusiasmados em compartilhar nossas novas inovações nesta semana que geram maior produtividade e gerenciamento simplificado como parte de nossa plataforma abrangente no local e na nuvem.

 

Junte-se a nós ao vivo do Enterprise Connect , 10:00 AM EDT, na quarta-feira, 29 de março de 2017, quando apresentar o Microsoft Keynote sobre como a Microsoft está ajudando os clientes em sua transformação digital, capacitando pessoas, TI e organizações através de comunicação e colaboração modernas.

– Ron Markezich

 

 

O post escrito por Ron Markezich, vice-presidente corporativo do Office 365 Marketing.

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